Como Sair do Bronze! Ao seguir as nossas Estrategias, e se esforçar você com certeza conseguirá sair do Bronze. Mesmo que o Elo bronze seja o mai baixo, não é tão facil de sair dele. Mas não é impossivel. Se destacar entre os bronzes é facil e nós vamos te ensinar passo a passo de como fazer isso.

O Low Elo é uma “fase” irritante do jogo de League of Legends, muitos trolls, muitos jogadores sem noção nenhuma, MUITO rage e muitas vezes os erros são cometidos um atrás do outro. Para você sair dessa fase, você deve ser melhor do que a media de jogadores daquele Elo, seja mecanicamente ou estrategicamente.

 

No Elo bronze Estrategia é melhor do que mecanica. Por motivos simples. No bronze os jogos tendem a durar mais. Mais de 50% dos jogos no elo Bronze duram mais do 35 minutos. Isto indica uma falta grande de estrategia e foco para finalizar o jogo. Falta de foco em objetivos e mais foco em lutas. No high Elo poucas lutas acontecem e os jogos tendem a acabar antes dos 30 minutos devido ao grande foco dos jogadores em realmente ganhar a partida e não em demonstrar “superioridade” em frente aos outros jogadores.

 

Como Sair do bronze? Evite cometer estes erros.

É muito comum que os jogadores culpem o seu time pelos erros, fiquem sempre acusando de que estão no Low elo por causa do time dos outros jogadores e etc.

Mas se você é Low Elo você já pensou que O ERRO PODE SER SEU?

É muito comum dizer que cada um tem o Elo que merece, então se você é Low Elo é porque você não esta preocupado o suficiente em realmente evoluir no jogo e prestar atenção no que se deveria para poder subir na escadaria das partidas ranqueadas.

Pensando nisso e pesquisando bastante as partidas de jogadores Low Elo criamos uma lista dos 5 maiores erros do low elo, confira abaixo:

 

5. CHAMPION POOL: No Low Elo ser “Main alguma coisa” geralmente é a melhor opção para ganhar partidas ranqueadas, conhecendo profundamente um campeão você passa a conhecer seus power spikes e comete menos erros de posicionamento e sabe qual a quantidade de dano que ele pode causar e ETC.

Porem jogadores do Low Elo tendem a jogar com campeões que eles GOSTAM e não os campeões realmente FORTES. Os jogadores high Elo geralmente treinam com um campeão somente enquanto ele esta no meta, caso ele fique fraco o campeão é abandonado, pois a sua chance vitória fica prejudicada em relação aos campeões que conseguem impactar mais no jogo.

Uma dica sobre isso é olhar DIVERSAS Tier List, porque muitas vezes os jogadores que fazem as Tier List tem opiniões diferentes acerca de certos campeões e por isso mais de uma opinião pode ser necessária. Nós mesmos aqui do Site Lobo nerd geralmente olhamos diversas Tier Lists antes de publicar aqui no site a que achamos mais relevante. Para acompanhar a Tier List sempre do Patch mais atual clique AQUI.

Não saber com qual campeão jogar é um dos maiores erros do low elo, pensem bem antes de escolher o campeão no qual vai se especializar.

Como sair do Bronze? Vire main de um campeão facil de aprender.

 

4. RAGE E TROLLS: Por incrível que pareça rages e trolls não estão em primeiro lugar e isso tem um motivo simples. Existem Trolls e rages em TODOS OS ELOS, porem ao decorrer que o Elo Aumenta a quantidade de rages e trolls diminui pois os jogadores estão mais focados em ganhar partidas do que provar alguma coisa para alguém. Porem isto continua sendo um dos maiores erros do low elo.

Caso você “tilte” com frequência, dê muito rage ou de vez em quando goste de ser Troll, considere diminuir este tipo de atitude na sua pessoa e observe o Elo subir gradativamente. Se você não tiltar ou não trollar, isto te deixara na frente dos jogadores ruins que ainda fazem isso. Rage é um dos maiores erros do low elo e muito fácil de corrigir. tenha certeza de que se você trollar menos partidas é obvio que você vai ganhar mais partidas. E pare com o comportmente criança de trollar uma partida so porque “fulano de tal do meu time não merece ganhar”. Isto é estupido. Você esta jogando os seus PDL fora, o seu tempo de partida so porque você quer “sair de bonzão e ensinar uma lição” a alguem do seu time. Não se preucupe com os outros se preucupe com você. Se alguem esta jogando mal, carregue ele. Quem é bom sobre quem é ruim desce.

Como sair do Bronze? Pare de tiltar e dar rage, dê mais valor ao seu tempo e PDL’s.

 

3. FALTA DE ROAMING: É muito comum jogadores do Low Elo nunca saírem de suas lanes alegando que estão fazendo Split Push, mas não é assim que esta estratégia funciona. Não vou explicar como funciona o Split Push agora porque haverão posts futuros falando sobre isso. Mas, geralmente depois de obter algum tipo de vantagem na sua lane (pegar uma kill, derrubar uma torre, ou múltiplos kills) o melhor a se fazer é dar roaming e IMPACTAR no jogo. Isso é o mesmo que “mostrar como estou forte”, e ajudar seus companheiros de time a levar seus próprios objetivos.

Não se esqueça, Se seu time perde, você perde. Se seu time ganha você ganha. Então ajude seu Time se quiser ganhar! Não seja otário e culpe seu time por você fazer um dos maiores erros do low elo e não saber como carregar uma partida.

Como sair do Bronze? Ajude seu time e foque nos objetivos, mesmo os fora da sua lane.

 

2. FARM: Um dos maiores erros do low elo é que muitas pessoas no Low Elo não possuem mecânicas de Farm eficientes. E isto tem motivo, a maioria deles acha que pegar Kill é a prioridade no jogo e que só isso poderá fazer o jogo mudar. Porem farmar bem é tão eficiente quanto pegar kills, se uma kill da uma media de 300 de gold. E farmar aproximadamente de 13 a 15 minions (ou tropas) também fornece 300 de gold, porem sem se arriscar morrer em lutas desnecessárias. Logo um personagem que possui 14 de farm na sua frente tecnicamente tem uma kill na sua frente caso ele transforme esse gold em itens.

Por isso tome cuidado ao enfrentar inimigos que estejam com um farm muito alto pois os itens deles são mais relevantes, mesmo que ele esteja com poucas kills. E trate de farmar melhor para poder ficar mais forte e poder impactar melhor no jogo e não cometer mais esse que é um dos maiores erros do low elo.

Famrar bem ajuda a conseguir mais abates e logo desssa amneira conseguir mais kills e criar um efeito bola de neve. Quantas vezes você ja não viu alguem extremamemte feedado não ter impacto no jogo? Kill não ganha jogo. Tenha sempre isso em mente.

Como sair do Bronze? Farme melhor e fique na frente do inimigo sem ele perceber.

 

1.CONTROLE DE VISÃO: O maior erro de Longe do Low Elo é o controle de Visão. Os jogadores de Low Elo não sabem wardar para impedir ganks ou roamings e mesmo quando wardam simplesmente NÃO OLHAM O MINIMAPA. Isso sem falar quando Wardam em locais errados, muitas vezes gastando duas wards que poderiam ser substituídas por somente uma.

Se você não tomar gank ou roaming você não morre ou não perde recursos e ainda força o jungle inimigo a gastar tempo indo na sua Lane pra não fazer nada. Se você quer subir de elo comece a olhar o mini mapa e wardar com maior qualidade. Não cometa mais este que é um dos maiores erros do low elo.

Como sair do Bronze se não olhar o mini mapa?

 

Como sair do bronze? Escolhendo Campeões

 

Agora que você ja sabe quais erros evitar em suas partidas esta na hora de escolher um campeão para você jogar e saber Como sair do Bronze.

Para o Elo Bronze recomendamos dois tipos de campeões. Os campeões que são mais faceis de se aprender a mecanica (os famosos mono dedo), e os campeões que escalam melhor no Late game.

Os campeões mais faceis tem um motivo obvio, eles são faceis, e se você esta no Bronze você tem que admitir, você não joga tão bem quanto gostaria, mas isto não é vergonha! Porque admitir um erro é o primeiro passo para repara-lo! Se você não joga bem porque começar pelo mais dificil? Na escola te ensinaram raiz quadrada antes de te ensinar a fazer contas de somar? Obvio que não. Então escolher campeões mais faceis de jogar e com menos mecanica irão te ajudar e muito a subir de elo e sair do bronze.

A maioria dos jogadores acha que campeões fáceis de se jogar não servem para subir de ELO. Isto tem motivo!

Como eles podem ser masterizados facilmente o jogador sente que não tem mais nada a aprender com aquele Campeão. E como não consegue ganhar todas as partidas culpa o Campeão por sua falta de habilidade, fazendo com que os campeões mais fáceis de se jogar sejam taxados como “ruins”.

Muito pelo Contrario!

O que falta a maioria dos Jogadores não é um Campeão “complexo” mas sim NOÇÃO DE JOGO. E como aprender facilmente Noção de jogo? Jogando com um campeão fácil!

Porque?

Ao se Preocupar menos com mecânicas. A jogabilidade do Campeão. O jogador pode focar em aprender a NOÇÃO DE JOGO um Atributo que melhora a sua jogabilidade de modo geral, com todos os Campeões.

Existem MUITOS Jogadores Diamante e Superiores que jogam SOMENTE com Campeões “Fáceis”. Não há vergonha nenhuma nisso. Vergonha mesmo é não conseguir subir de Elo por ser cabeça dura. Se você joga de Yasuo ou de Riven e esta preso no Bronze/Prata e tem um amigo seu que joga de Tryndamere/Xin Zhao e ele é Diamante você ja sabe que ele tem mais Noção de jogo do que Você e como ele joga com Campeões fáceis ele ERRA MENOS mecanicamente Falando.

 

PORQUE ESTES CAMPEÕES FORAM ESCOLHIDOS?

Existem um motivo muito bom para os campeões abaixo serem os mais adequados na sua jornada de Como sair do Bronze, o Primeiro deles é porque eles são Fáceis de se Aprender e o segundo motivo é que no elo Bronze os jogadores tendem a cometer um erro vital e que pode ser mais facilmente explorado pelos campeões listados. E este erro é a Falta de Posicionamento. Por isso esses são os melhores campeões para sair do bronze.

Mesmo que mostremos diversos campeões na lista abaixo a melhor lane para sair do bronze são a top lane e a Jungle. A maioria dos campeões da Top lane não exigem grande mecanica. E se você não souber farmar jogue na jungle. A mid lane, ADC e o suporte acabam exigindo um pouco mais de mecanica e podem dificultar a sua escalada de Como sair do Bronze

 

Bom Vamos a Lista!

 

TOP LANE

Tryndamere

Um velho conhecido Mono dedo da galera. Ele é tão odiado justamente pela sua Força e capacidade de Solar praticamente qualquer campeão no X1. Não tem Skill Shots, pode recuar e entrar nas Lutas facilmente com seu [E].

A grande dificuldade mesmo com Tryndamere é saber decidir de é melhor ficar no SPlit Push ou descer e colocar pressão em outras lanes.

Yorick

Yorick só tem uma habilidade “meio difícil” de acertar que é o seu [E], e quando digo “meio difícil” é porque não é tão difícil assim, no final é só prender o inimigo no [W] usar ultimate e ficar batendo quando o [Q] estiver pronto. Muitos jogadores não o consideram “mono-dedo”, a bem da verdade é que ele é, depois de usar todas as suas habilidades ele só Ficar Spamamdo o [Q] e dano AA. Ele não possui uma boa movimentação, mas pode prender diversos inimigos no seu [W] o que permite uma ótima iniciação ou impedir fugas, armar ganks e ETC.

Yorick é especialmente muito útil para Sair do Bronze porque os jogadores do outro time não sabem com como ele funciona, desde seu rework ele ainda não ficou muito popular e isso faz com que ele pareça pouco nas partidas e se beneficiando do elemento surpresa. Porque Yorick possui bastante dano enquanto ainda consegue ser razoavelmente tanque. Se Yorick conseguir prender o inimigo no seu W e lançar seu ultimate ele irá solar (Solado-maluco!) praticamente qualquer campeão, porque ele recupera vida enquanto seu ultimate atinge os inimigos.

Mais uma vez a grande dificuldade aqui é saber se continua no Split ou não.

No canal do Youtube do Lobo Nerd nós temos um gameplay de Yorick na Top Lane durante uma ranqueada para ajudar a mostrar como o Yorick funciona (veja AQUI)

JAX

Jax é um campeão que já foi mais carregador, recebeu diversos Nerfs desde a sua vinda a league of legends. Se antes ele era o deus da Top lane e já foi muito banido, hoje em dia não é mais ameaça que já foi… no Early game. Porque no Late game Jax ainda é o carregador que sempre foi. Hoje em dia o tornaram um campeão menos tank e mais carregador assim como é a Fiora. Mas isto não significa que ele é menos mortal. No Late game Jax simplesmente explode com um assopro os carry’s inimigos. E caso ele Consiga ficar feedado no inicio do jogo ele é daquele tipo de campeão que fica imparável. Por isto ele é um dos melhores Campeões Late game.

Nasus

Nasus dispensa apresentações, é com certeza o campeão mais late game de League of Legends. E o melhor de tudo, sem a necessidade de pegar abates ou assistências, tudo o que Nasus precisa fazer em uma partida é farmar e ficar no split push. por isso mesmo Nasus é muito fraco no Early game, ele é na maioria das vezes incapaz de fazer boas trocas, o que pode dificultar muito seu jogo. porem basta jogar recuado que Nasus irá crescer naturalmente com o tempo de jogo se conseguir farmar razoavelmente, até que irá chegar em um ponto do jogo em que Nasus pegará um abate acada habilidade “Q” que lançar. E quando ele consegue o abate usando a sua habilidade Q ela acumula em dobro, ou seja, para Nasus tudo no jogo é possivelmente um farm. Existe até um meme em que poe Nasus em frente a carry’s inimigos e diz a fala “que tipo de minions grandes são esses?” Por isso ele é um dos melhores Campeões Late game.

 

Kayle

Kayle geralmente joga na Top lane o que geralmente facilita ainda mais ela carregar os jogos, por seu um campeão de grande alcance ela consegue farmar e dar poke em seus inimigos muito facilmente e de modo safe, podendo eventualmente pegar algum abate caso o inimigo esteja em uma match-up muito desfavorável. Kayle funciona como um ADC porem causando dano mágico, ela depende de uma velocidade de ataque alta para poder causar muito dano, ja que o seu dano vem dos seus Auto-ataques aprimorados pelo seu dano mágico. depois que Kayle faz furacão de Runan tudo o que ela precisa é que protejam ela pois ela conseguira dar triples e penta kills muito facilmente com seu dano em área pegando em diversos campeões inimigos ao mesmo tempo. E se tudo der errado Kayle pode usar seu Ultimate em si mesma e impedir CC’s ou danos que a fariam morrer dando preciosos segundos para causar ainda mais dano e aniquilar seus inimigos. Uma Kayle no late game carregará o jogo muito mais do que o ADC ou o mid lane de seu próprio time. Por isso ele é um dos melhores Campeões Late game.

 

JUNGLE

AMUMU

Não é de hoje que todos sabemos que Amumu é forte, principalmente para Sair do Bronze. Tendo um kit de habilidades extremamente simples e eficiente. Ele consegue limpar a jungle rápido, ter bons ganks e ainda ter um ultimate que simplesmente acaba com todas as Team fitghs caso seja usado em 3 ou mais inimigos. A bem da verdade é que Amumu é bom em todos os elos, porem como ele é muito simples mecanicamente, ele é ótimo pra quem quer Sair do Bronze e quer aprender a jogar lol na jungle ou simplesmente esta preso neste elo.

Warwick

Warwick não é realmente ridiculamente forte, porem é extremamente fácil de se jogar por conta da sua regeneração de vida e sustain absurdo na selva. Pouca gente sabe mas o Warwick é o campeão que consegue “Solar” um dragão infernal (o mais forte dos dragões) no LV 3, o que é MUITO RÁPIDO, os jogadores inimigos nem suspeitam que o dragão vai estar sendo feito nesse tempo de jogo, o que geralmente significa que você conseguirá fazer o dragão sem interrupções. Ele consegue solar a maioria dos campeões porque quanto menos vida ele tem mais vida ele regenera graças a sua passiva. Então ele “engana” que vai morrer mas fica lá com bem pouquinha vida e ela nunca realmente descendo. Um óbvio jeito de neutralizar isso é burstar ele quando ele estiver com pouca vida, mas ninguém pensa em fazer isso. Porque geralmente um jogador tenta matar um campeão rapidamente e joga tudo quando o campeão inimigo esta de vida Cheia e não de Vida baixa.

Maokai

Esse aqui nem skill shot tem! O forte do Maokai é gankar. Basta ir pra cima com seu [W] e depois usar o [Q], o resto a sua equipe faz. Ele tem ótimo sustain  e MUITO CC, não é tank de antigamente, e nem precisa ser. Agora com seu novo Ultimate ele prende o time inimigo inteiro virando as Lutas a favor do time dele facinho.

VI

Vi, possui uma grande capacidade de limpar a jungle rapidamente e ganks espetaculares, apesar de suas habilidades escalarem melhor para o mid/late game ela consegue carregar facilmente os jogos fazendo ganks que quase sempre vão terminar em um abate para o time dela. Já que ela possui duas habilidades com CC e grande dano de single target. Ela é bastante balanceada possuindo de tudo um pouco, possui dano, CC, e é razoavelmente tanque. Um dos grandes pontos fortes para ela ser usada para Sair do Bronze é que como você possui grande dano de single target, e mesmo que seus companheiros de Time não deem follow nas suas call é muito provável que você consiga eliminar pelo menos um inimigo, e se esse inimigo for o um Adc ou Mid, ele será derretido e vai sumir diante do dano do seu combo.

Xin Zhao

Xin Zhao é o caçador de carry’s. Ele tem a capacidade de “solar” a maioria dos campeões de league of legends, ele recupera sua vida ao atacar e possui um atordoamento respeitável com tempo de recarga curto se comparado ao de outros campeões. Soma-se isso a uma velocidade de ataque insana ele atordoa e causa dano em uma velocidade q a maioria dos personagens não consegue acompanhar além de sempre recuperar vida para matar o próximo inimigo, quando Xin zhao faz espada do rei destruído, nem mesmo os tanks são páreo para ele. Sobreviva o inicio de jogo e carregue seu time no mid/late game. Por isso ele é um dos melhores Campeões Late game.

 

MID LANE

Malzahar

Malzahar atualmente um dos campeões com maior Winrate do jogo na Mid lane (novamente). o pré nivel 6 é meio lento e não muito ameaçador. Porem quando pegar o nível 6 é só tacar tudo e usar ULT. Pronto gg x1, flw. Tem nem muito o que falar.

Annie

Annie sempre foi uma das Campeãs mais faceis e fortes do jogo, até hoje é ignorada justamente pela sua facilidade. Ela farma fácil, suas skill shot tem area RISICULAMENTE GRANDE, facilitando acertar. Com o Tibbers consegue até dar Bons Dives. DIVERSOS mono Annie estão no High ELo, só falta você. Mas a galera Ignora porque ela é uma menininha. Ela é tão balanceada que suas habilidade não tem alterações a diversos Patches. Basta só ter noção de jogo mesmo.

 

Veigar

Veigar é o Nasus da mid lane. a sua passiva faz com que sempre que ele dê um “last hit” em um minion com uma das suas habilidades ele ganhe poder de habilidade permanentemente, e sem limite. Ao abater campeões o ganho de poder de habilidade é maior ainda, e como se já não bastasse tudo isso o seu Ultimate prioriza abates porque quanto menos vida o alvo tiver mais dano irá causar. Sua única fraqueza é que ele não tem muita mobilidade, porem a sua habilidade E se bem colocada em uma luta de de time vira a luta ao seu favor. Saber jogar bem posicionado é a chave da vitória para Veigar. Por isso ele é um dos melhores Campeões Late game.

ADC

Jhin

Não sabe Caitar? Joga com o senhor numero 4, codinome Jhin. Ele não aumenta a velocidade de ataque. Então não precisa aprender a ficar “clica aqui, clica la” para Caitar. A velocidade para Caitar com ele é quase sempre a mesma.
Ele possui um alcance interessante, consegue se manter bem posicionado por causa disso, e cada tiro que der vai ser um DOR inesquecível para seus oponentes.

Miss Fortune

Apesar de ser interessante aprender a Caitar com ela. O forte dela mesmo é Usar um utlimate bem posicionado. Fez isso Ganhou a Luta, simples assim. Aprenda a usar o “2 por 1” [Q] direito e você tem pressão de lane e fortes Lutas de time.

Miss Fortune quase sempre esta Tier GOD das Tier Lists. Ela é mais focada no early game e carrega partidas facilmente com uma ultimate bem encaixada nas Team Fights, ela é conhecida como “aperte o R e ganhe o jogo”, ela tem poucos counters já que possuir grande alcance, velocidade de ataque alta com W para trocar rapidas e um poke Monstruoso com seu Q, na verdade a chave para ganhar a lane Phase com Miss Fortune é dominar a sua habilidade Q para estar sempre punindo seus inimigos, ela comba bem com suporte que tenha habilidades que exigem que o inimigo fique escondido atras dos minions (como Blitz e tresh) ou com Suportes que tenham um ultimate que cause CC em area (como Braum e Sona). Ela é definitivamente um dos melhores campeões para Sair do Bronze.

 

Caitlyn

Caitlyn é o ADC mais fácil de se jogar no jogo, possui o maior alcance de auto-ataques, podendo farmar e pokear facilmente durante a Lanne phase, seu combo é fácil de executar e possui um dano considerável, Seu ultimate ajuda a assegurar os abates que jogadores pouco experientes não irão conseguir pegar, sendo uma escolha melhor ainda para se aprender a jogar de ADC. Eu ainda diria mais, ela é o melhor ADC para sair do bronze. COm ela você aprender a Como sair do Bronze facilmente!

 

JINX

Jinx é um dos personagens mais carismáticos e mais legais de League of legends, desde o seu lançamento mesmo não sendo mega “OP” ela conquistou rapidamente o coração dos jogadores e se tornou uma campeãs mais jogadas em League of Legends. Atualmente ela é um dos melhores ADC’s para carregar o jogo. A sua curva de poder sempre foi mais para o Late game, e a sua grande vantagem é poder atacar a uma distancia muito segura quando esta usando o canhão e derrubar torres muito rápido usando a metralhadora. Ela é um dos ADCs com maior capacidade de levar objetivos graças ao seu grande alcance (durante cercos) e a sua velocidade de ataque (ao pegar torres sozinhas). Por isso ela é um dos melhores Campeões Late game.

 

Twitch

Twitch provavelmente é o ADC mais facil de carregar uma partida. Como ele é meio assassino meio ADC ele consegue fazer pick offs para aumentar ainda mais a sua vantagem ou se recuperar caso esteja atrás no jogo.  Como ele consegue ficar invisível novamente sempre que conseguir um abate ou assistência o seu posicionamento será sempre o melhor que o jogador puder escolher. Sua investida inicial é sempre muito forte porque ele inicia a team figth invisível e provavelmente matando algum carry do inimigo. Assim como todo campeão de Late game, é melhor não feedar um twitch ou terá grandes chances de perder o jogo. Por isso ele é um dos melhores Campeões Late game.

 

SUPORTE

Janna

Janna não possui nenhuma mecânica complexa, Poe escudo no ADC poe escudo na torre, ulta no meio do time. GG.
Quem diz que Janna é difícil de se jogar é porque começou a entender o jogo ontem.

Sona

“Ah mas a Sona morre facil! Ah mas a Sona toma muito dano”, Se você joga de Sona e você morre muito é porque você não tem noção de jogo e não sabe se posicionar. Ponto.
A Sona é o terceiro Suporte com a maior Winrate a MUITO TEMPO. Só tem skill Shot no seu ultmate, seu [Q] Acerta sozinho. Então se você não tem noção de jogo e de posicionamento, jogue de Sona e aprenda na marra ou morra.

Sona é um suporte bastante simples, com grande dano e grande Susutain, ela é perfeita pra quem quer aprender a jogar de suporte e Sair do Bronze, aprendendo o valor do sustain para o time e outras utilidades. Caso Sona acerte seu ultimate em 2 ou mais alvos durante as Lutas é muito provável que a luta termine a favor de seu time.

Mas se aprender vai subir de ELO descaradamente. Conheço mais de 5 main SUP que foram para o Ouro só jogando de Sona.

 

Blitzcrank

O principal Suporte indicado para Sair do Bronze é Blitzcrank, seu Q (o puxão) é um habilidade já muito forte desde o inicio do jogo, e sendo um campeão focado no early game ele consegue fazer seu ADC conseguir abates logo no inicio do jogo e assegurando uma boa vantagem para que o jogo ande sempre ao seu favor. Mas o grande valor de Blitz para Sair do Bronze é que a maioria dos inimigos NÃO saberão desviar de sua habilidade Q, sendo pegos constantemente e sendo sempre mortos (afinal se eles soubessem desviar das magias não estariam no bronze), BLitz é simplesmente um campeão tão irritante de enfrentar que muitos inimigos farão “ragequit”. Contra Blitz o menor erro te poe em uma posição desfavorável, e no low elo os inimigos irão errar toda hora.

 

Pode ser que nem todos os Campeões Listados aqui estejam fortes no Meta atual do jogo de acordo com o Patch mais atual. Para saber sobre isso nós do Lobo Nerd preparamos uma Tier List com os melhores campeões em cada Lane para você.
Desse jeito você saberá se vale a pena investir nos campeões que você esta jogando ou não. A nossa Tier List é sempre atualizada com o patch mais atual do league of legends. Para ver a nossa Tier List (CLique Aqui)

 

Não esqueça de se inscrever no nosso canal do YOUTUBE.

Nós temos um vídeo no nosso canal Ensinando como usar duas habilidades ao mesmo tempo com Smartcast, Aproveite para melhorar as suas mecânicas!

Caso você não saiba como funciona o seu Elo no lol, o sistema de ligas e o MMR. Veja o nosso Guia Completo sobre Elo no lol, MMR, PDL.

Gosta de bonés? conheça a CKL loja de bonés Online!

 

Já pensou em ser Design de Games?

Uma das coisas que você mais gosta na vida são os video games?

Então é necessário que você saiba que não é preciso ser japonês ou morar nos EUA para trabalhar com design de gamesÉ possível trabalhar com o o que você ama, aqui no brasil, e talvez até mesmo da sua casa. O Brasil já esta encaminhado neste tipo de profissão, porem ela não é muito falada por ai. Afinal é uma profissão de poucos.

  • Você não sabe como começar uma carreira de um Design de games?
  • Você não sabe o quanto pode ganhar sendo um Design de games?
  • Não sabe que tipo de Curso ou Faculdade fazer para começar?
  • Não tem disponibilidade de tempo para se deslocar até um local para ter aulas?
  • Você acha Faculdades de design de games muito caras?
  • Tem medo de mesmo fazendo o curso não usar ele pra realmente fazer um jogo?
  • Não sabe nada de programação?
  • Esta perdido e vai precisar de um suporte individual, só pra você?

Vamos te contar tudo aqui no Lobo Nerd, como começar e tudo o que você precisa saber sobre essa tão sonhada profissão.

Se você sempre sonhou em trabalhar com videogames ou está pensando em entrar neste mercado, talvez você precisasse saber mais a respeito das profissões que tem relação com o Design de Games.

Você também pode ver mais detalhes da profissão de Design de Games no nosso artigo aqui da Lobo Nerd.

 

Como sair do Bronze – Estrategia e Campeões ( Guia Definitivo)
5 (100%) 2 votes