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O Patch 7.11 chegou e não poderíamos deixar de trazer a Tier List pra vocês!

Mais uma vez trazendo a Tier list do NERF PLZ!

Tier 3

Estes campeões podem ser escolhas fortes em League of Legends, contudo eles não estão atualmente sendo favorecidos pela Solo Queue ou Flex. Como eles são pouco jogados, eles são campeões considerados “fora do meta”.
São os campeões que possuem mais chances de serem buffados pela Rior nos patch’s seguintes.

Top Lane Sejuani, Shaco, Dr. Mundo, Zed, Volibear, Ryze, Vayne, Lulu, Heimerdinger, Xin Zhao, Nunu, Malzahar, Nidalee, Rek’Sai, Karthus, Lee Sin, Kha’Zix, Vi, Shyvana, Taric
Jungle Dr. Mundo, Galio, Kayle, Malphite, Diana, Camille, Riven, Talon, Tryndamere, Kled, Mordekaiser, Irelia, Fiddlesticks, Cho’Gath, Tahm Kench, Kog’Maw
Mid Lane Ryze, Corki, Cho’Gath, Pantheon, Quinn, Wukong, Nasus, Lulu, Mordekaiser, Zyra, Sona, Kog’Maw (AP), Varus, Urgot, Ezreal (AP), Azir, Teemo, Jarvan IV, Ezreal (AD), Jhin, Riven, Fiddlesticks, Malphite
AD Carry Quinn, Corki, Graves, Urgot, Kindred
Support Malzahar, Galio, CamilleFiddlesticks, Trundle, Annie, Poppy, Volibear, Malphite, Shaco, Shen, Xerath, Veigar, Lux, Gragas, Nunu, Kayle, Kennen, Taliyah, Syndra

Tier 2

Estes Campeões de League of Legends são geralmente as escolhas mais populares no jogo. Se você joga com algum deles não significa que você ainda pode subir de elo e ganhar partidas. Contudo estes campeões não são recomendados, devido ao fato de existirem muitos outros campeões mais fortes e mais fáceis de subir de Elo no Meta atual.
Top Lane Gangplank, Camille, Gragas, Malphite, Sion, Teemo, Nasus, Nautilus, Singed, Mordekaiser, Quinn, Yorick, Garen, Illaoi, Shen, Kennen, Maokai, Poppy, Olaf, Fizz, Ekko, Graves, Gnar, Rammus, Rengar, Warwick, Lissandra, Vladimir, Cho’gath, Trundle, Cassiopeia, Karma, Urgot, Tahm Kench, Diana, Kassadin
Jungle Graves, Nidalee, Hecarim, Jax, Amumu, Skarner, Shyvana, Rammus, Rengar, Rek’Sai, Kindred, Rumble, Wukong, Olaf, Poppy, Maokai, Volibear, Trundle, Pantheon, Udyr, Twitch, Quinn, Aatrox, Sion, Fizz, Nautilus, Ekko
Mid Lane Ekko, Galio. Lux, Yasuo, Fizz, Morgana, Kayle, Brand, Jayce, Viktor, Karma, Kennen, Cassiopeia, Gangplank, Swain, Veigar, Diana, Lissandra, Vladimir, Akali, Gragas, Heimerdinger
AD Carry Ziggs, Tristana, Ezreal, Jhin, Sivir, Varus, Kennen
Support Braum, Leona, Taric, Brand, Morgana, Tahm Kench, Vel’Koz, Nautilus, Maokai

Tier 1

Estes são os campeões ideias para subir em jogos ranqueados seja Flex ou Solo Queue. Pois eles possuem um poder muito perto do oferecido pelos Campeões Tier God, mas serão menos escolhidos/banidos. isto faz com que seja muito fácil de jogar com o mesmo campeão em todos os jogos.


Top Lane Irelia, Kled, Galio, Pantheon, Yasuo, Talon, Jax, Aatrox, Tryndamere, Jarvan IV, Jayce, Akali, Swain, Renekton, Wukong, Kayle, Rumble
Jungle Warwick, Kha’Zix, Elise, Shaco, Gragas, Sejuani, Vi, Evelynn, Jarvan IV, Xin Zhao, Master Yi, Lee Sin, Nocturne
Mid Lane Katarina, Orianna, Twisted Fate, Vel’Koz, Aurelion Sol, Xerath, Talon, Ziggs, Taliyah, Zilean, Malzahar, Syndra, Karthus, Zed, Leblanc
AD Carry Miss Fortune, Draven, Ashe, Lucian, Kog’Maw, Vayne, Kalista, Jinx
Support Soraka, Bard,  Lulu, Nami, Karma, Rakan, Sion, Zyra, Zilean, Alistar

Tier GOD

Os melhores campeões de League of Legends, estes campeões estão claramente poderosos e favorecidos em jogos ranqueados. Isto irá fazer com que seja difícil jogar com eles, já que eles podem ser escolhidos muitas vezes pelo inimigo ou ser banido. Estes são as melhores escolhas de campeões para subir de nas ranqueadas no patch atual, e são os que mais possuem chances de serem nerfados no próximo patch.

Top Lane Fiora, Riven, Darius
Jungle Zac, Ivern, Nunu
Mid Lane Ahri, Anivia, Kassadin, Annie
AD Carry Caitlyn, Twitch, Xayah
Support Thresh, Sona, Janna, Blitzcrank

 Veja (AQUI) nosso “Guia; Como jogar de Ahri”

Veja (AQUI) nosso “Guia; Como jogar de Xayah

Explicações dos Campeões:

  • Ahri [God Tier Mid] – Ahri recebeu um micro nerf em seu dano, fazendo que ela fique um pouco mais dependente de acertar o seu Encanto (Charm)[E] para seu dano massivo. Mesmo com essa diminuição no dano seu Kit de habilidades que fazem dela a Rainha da mid lane continua intacto, e ela continua com seu wave clear poderoso e grande capacidade de entrar, matar e sair.
  • Caitlyn [God Tier Marksman] – Antes desse Patch Caitlyn estava muito Broken, mesmo após o Nerf, ela ainda continua um pouco Broken.  não existe muito para dizer, A remoção do fator “headshot” do furacão de Runnan afeta o desempenho dela no MId/late game, que era quando Caitlyn tinha a maior dominância de Lane Porem, a verdade é que isto acabou não afetando tanto quanto todo mundo achou que afetaria, porque nem sempre Caitlyn podia acelerar o seu headshot com o furacão de Runnan porque nem sempre hiavia outros inimigos perto, ela continua forte como sempre.
  • Fizz [Tier 2 Top] – Depois de algumas rodadas de Nerf, o Fizz da Top Lane esta tendo um desempenho terrível. na Pratica, ele ainda pode fazer o Snowball de sempre, mas o Fizz AP esta definitivamente impactando muito mais nos jogos. jogadores que ainda tentam fazer um FIzz Tank Bruiser tem encontrado diversas dificuldades em permanecer relevantes no decorrer do avanço do jogo.
  • Graves [Tier 2 Jungle] – Em Divisões altas graves continua bem decente, e pode fazer Snoball nas circunstâncias corretas. Contudo dado em conta que ele é um “Glass-Cannon” a Curta distancia, transforma ele ´em um personagem muito difícil para jogadores com pouca mecânica, dando muitas possibilidades de margem de erro
  • Kassadin [God Tier Mid] – Acho que o sobrenome de Kassadin deve ser Nerf, porque quando penso na palavra Nerf eu lembro de Kassadin, porem Kassdin esta conseguindo brilhar de novo , mesmo depois de tantas tragédias em seus números nerfados. Subestime ele e você o verá fazer um Double kill no mesmo momento que chegar no LV6.
  • Lulu [Tier 1 Support] – Depois dos Nerfs, LuLu Continua muito jogável, mas agora ela esta balanceada em comparação com outros Suportes. Ela ainda é forte, mas banir ela não vale mais a pena.
  • Malzahar [Tier 1 Mid] – O Buff no chamado de vazio de Malzahar [Q],[E] e [R] amplificaram a sua capacidade de causar dano. A redução no Delay do seu [Q] agora faz esta habilidade muito mais fácil de acertar. Resultando em uma Lane Phase mais opressiva e mais consistente.
  • Malzahar [Tier 3 Support] – A ideia do Malzahar suport infelizmente sofreu um grande golpe depois do dano do seu [R] que foi alterado, resultando em um escalamento livre menor. A redução no dano dos Voidlings também afetou bastante seu desempenho sem buildar AP, provavelmente não veremos mais Malzahar’s Suportes.
  • Rek’Sai [Tier 2 Jungle] – O Rework da Rek’sai tornou ema muito mais atrativa, porem os números mostram que seu ajuste não foi o suficiente e não tem mostrado ótimos resultados. Provavelmente a ideia atual do Kit é boa, porem falta algum tipo de Buff em seus números.
  • Zac [God Tier Jungle] – The 0.25 second faster visual indicator on his Elastic Slingshot [E] is basically a nonfactor in terms of reducing his overall power as a champion, and he continues to soundly dominate the rift.

 

E vocês? O que acharam destes campeões em seus respectivos Tier’s ?

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