Saudações Invocadores! Sejam bem vindos mais uma vez ao Lobo Nerd seu Portal de informações sobre League of Legends!

Antes de mais nada Não esqueça de Curtir a nossa pagina do FACEBOOK
E Dar uma passada no nosso Canal do YOUTUBE

 

O Novo Arauto promete abalar as torres e estruturas de toda a Summoners Rift quando ele chegar. Primeiro vamos ver o pronunciamento oficial da Riot sobre o que ela pretendia fazer com o Arauto.

O novo Arauto do Vale

Faz um ano e meio que apresentamos o Arauto do Vale como um objetivo a ser explorado no topo no início do jogo. Aqui vai um problema que encaramos constantemente: O bônus do Arauto tem que ser impactante demais para competir pela atenção com Dragões Elementais ou um esforço coletivo na rota inferior. Quando é o caso, o Campeão fortalecido fica implacável na rota. Isso acabou impedindo o Arauto de entregar exatamente o que ele promete.

Com isso em mente, vamos mudar a abordagem do Efeito. Agora, quando o Arauto do Vale volta para o Vazio, ele entrega o Olho do Arauto, um Efeito que fica no seu inventário por alguns minutos e empodera seu retorno enquanto estiver por lá. Ao usar o Olho antes que ele expire você conjura o Arauto de volta para o Rift, mas agora ele está no seu time e vai direto para a rota mais próxima como uma força destruidora de estruturas. Ele chega com tudo, atacando estruturas à distância e causando grandes quantidades de dano. O Arauto transforma a primeira que vir em pó antes de seguir para o próximo objetivo naquela rota.

Para o time inimigo, lutar contra o Arauto na rota é parecido com encará-lo no covil. Ele continua muito tanque, então atingi-lo no olho ainda é a maneira mais rápida de acabar com ele. No entanto, é preciso notar algumas diferenças. Primeiro, ele não está mais interessado em lutar contra Campeões. Embora isso signifique que ele não vai bater de volta (tenha cuidado com danos de efeito em área), também significa que você não vai conseguir impedi-lo de continuar sua destruição. Segundo, toda essa viagem de volta para o Rift deixou o Arauto vulnerável a controles de grupo. Qualquer coisa, desde uma Ligação das Trevas até a Ventania Uivante, vai mantê-lo longe das suas estruturas. Por fim, o dano que o Arauto dá na rota está diretamente ligado à sua vida. Aproveite toda oportunidade para focá-lo.

Riot Sotere, Designer de Jogo Associado

Quer ver este novo Arauto em ação? no vídeo abaixo é mostrado como o novo Arauto irá se comportar depois de ser invocado na Lane e a velocidade que ele destrói as torres inimigos:

Note que o novo Arauto causa um dano INSANO nas torres logo inicialmente em sua investida e com seus ataques. Quando um time invocar um Arauto para destruir as torres do time inimigo, o time inimigo deve se organizar para destruir este Arauto o mais rápido possível ou Simplesmente irá levar até o inibidor MUITO facilmente.

Isto gera novas estratégias no meio do jogo e Incentiva ainda mais o trabalho em grupo seja visão macro e micro.

 

 

E vocês? O que acharam deste novo Arauto?

Escrevam ai nos comentários ou comentem na nossa pagina do FACEBOOK.

Não esqueça de Curtir a Publicação la no Facebook.

Não esqueça de Curtir nossa pagina do FACEBOOK e de dar uma olhada e se inscrever no nosso canal do YOUTUBE.

Nós temos um vídeo no nosso canal Ensinando como usar duas habilidades ao mesmo tempo com Smartcast, Aproveite para melhorar as suas mecânicas.