Melhores Campeões Late game! Primeiramente é preciso explicar o porque tais campeões foram escolhidos. No Low elo existe uma grande deficiência em focar em objetivos (torres, dragões , barões e etc), por isso a grande maioria dos jogos em Low Elo tendem a durar 40 minutos ou mais, dando a possibilidade dos times que perderam o jogo durante a “lane phase” se recuperarem, pois chega um ponto do jogo em que todos estarão no nível 18 e com seus 6 itens feitos, neste caso o time que tiver mais campeões que tem o poder escalável para o late game terá mais chance de ganhar. Esta lista mostra os melhores Campeões Late game, ou seja, aqueles que mesmo que tenham sofrido ou perdido durante a Lane Phase conseguem se recuperar no jogo e carregarem,  fazendo a diferença na partida. São os já conhecidos campeões “late game”. Quando você joga com um campeão desses geralmente a única coisa que você precisa fazer é segurar o jogo e com o tempo você ficará forte o suficiente para virar o jogo a seu favor.

Vamos a lista dos melhores Campeões Late game!

 

Melhores Campeões Late game – Top Lane

 

JAX

Jax é um campeão que já foi mais carregador, recebeu diversos Nerfs desde a sua vinda a league of legends. Se antes ele era o deus da Top lane e já foi muito banido, hoje em dia não é mais ameaça que já foi… no Early game. Porque no Late game Jax ainda é o carregador que sempre foi. Hoje em dia o tornaram um campeão menos tank e mais carregador assim como é a Fiora. Mas isto não significa que ele é menos mortal. No Late game Jax simplesmente explode com um assopro os carry’s inimigos. E caso ele Consiga ficar feedado no inicio do jogo ele é daquele tipo de campeão que fica imparável. Por isto ele é um dos melhores Campeões Late game.

Nasus

Nasus dispensa apresentações, é com certeza o campeão mais late game de League of Legends. E o melhor de tudo, sem a necessidade de pegar abates ou assistências, tudo o que Nasus precisa fazer em uma partida é farmar e ficar no split push. por isso mesmo Nasus é muito fraco no Early game, ele é na maioria das vezes incapaz de fazer boas trocas, o que pode dificultar muito seu jogo. porem basta jogar recuado que Nasus irá crescer naturalmente com o tempo de jogo se conseguir farmar razoavelmente, até que irá chegar em um ponto do jogo em que Nasus pegará um abate acada habilidade “Q” que lançar. E quando ele consegue o abate usando a sua habilidade Q ela acumula em dobro, ou seja, para Nasus tudo no jogo é possivelmente um farm. Existe até um meme em que poe Nasus em frente a carry’s inimigos e diz a fala “que tipo de minions grandes são esses?” Por isso ele é um dos melhores Campeões Late game.

Gangplank

Após diversos nerfs Gangplank parou de ser o Duelista-sempre-safe-poke-infinito que era antes. Porem ainda é muito forte no Late game, principalmente com a força da trindade e itens de critico. a mecânica dos barris no inicio do jogo é fraca, porem ao decorrer que o jogo passa fica cada vez mais difícil desviar dos combos. Por conta disso Gangplank pode ser um campeão um pouco difícil de jogar, porem quase impossível de derrotar no final do jogo. Se tudo isso não fosse o suficiente o seu Ultimate fica mais forte quanto mais você farmar usando o seu Q. Só não é um Nasus da vida porque o acumulo de bônus no ultimate tem limite, três aprimoramentos no ultimate. Por isso ele é um dos melhores Campeões Late game.

 

Kayle

Kayle geralmente joga na Top lane o que geralmente facilita ainda mais ela carregar os jogos, por seu um campeão de grande alcance ela consegue farmar e dar poke em seus inimigos muito facilmente e de modo safe, podendo eventualmente pegar algum abate caso o inimigo esteja em uma match-up muito desfavorável. Kayle funciona como um ADC porem causando dano mágico, ela depende de uma velocidade de ataque alta para poder causar muito dano, ja que o seu dano vem dos seus Auto-ataques aprimorados pelo seu dano mágico. depois que Kayle faz furacão de Runan tudo o que ela precisa é que protejam ela pois ela conseguira dar triples e penta kills muito facilmente com seu dano em área pegando em diversos campeões inimigos ao mesmo tempo. E se tudo der errado Kayle pode usar seu Ultimate em si mesma e impedir CC’s ou danos que a fariam morrer dando preciosos segundos para causar ainda mais dano e aniquilar seus inimigos. Uma Kayle no late game carregará o jogo muito mais do que o ADC ou o mid lane de seu próprio time. Por isso ele é um dos melhores Campeões Late game.

 

Melhores Campeões Late game – Jungle

 

Xin Zhao

Xin Zhao é o caçador de carry’s. Ele tem a capacidade de “solar” a maioria dos campeões de league of legends, ele recupera sua vida ao atacar e possui um atordoamento respeitável com tempo de recarga curto se comparado ao de outros campeões. Soma-se isso a uma velocidade de ataque insana ele atordoa e causa dano em uma velocidade q a maioria dos personagens não consegue acompanhar além de sempre recuperar vida para matar o próximo inimigo, quando Xin zhao faz espada do rei destruído, nem mesmo os tanks são páreo para ele. Sobreviva o inicio de jogo e carregue seu time no mid/late game. Por isso ele é um dos melhores Campeões Late game.

 

Melhores Campeões Late game – Mid Lane

 

Yasuo

Existem poucos campeões que são tão odiados quanto Yasuo. Mesmo tendo sido nerfado varias e varias e varias, e poderíamos continuar a lista da palavra “varias” durante um bom tempo, para demonstrar o quanto ele foi nerfado. Ele continua forte no Late game, e em elos mais baixos ele desempenha maravilhosamente bem porque os mid laners inimigos raramente saberão jogar contra ele no early game, o que facilita muito ele conseguir ficar feedado e carregar o jogo sozinho. Quando eu digo sozinho é sozinho mesmo. Ele só tem um porem, ele é MUITO difícil de se jogar. Ele esta no mesmo patamar da Riven e por isso mesmo não é recomendado a quem está no Low Elo. Mas tenha certeza de que se você se especializar nele o retorno será imenso. Porem será difícil você jogar com ele no Low elo, porque todo mundo tem medo dele e o Yasuo é sempre banido. Por isto ele é um dos melhores Campeões Late game.

 

Cassiopeia

Cassiopeia é uma campeã de alta dificuldade, porem de alta utilidade também. Cassiopeia não tem somente muito dano, como também tem velocidade de movimento, Atordoamento e inclusive consegue impedir inimigos de usarem habilidades de movimento quando estiverem dentro do seu Miasma (W), impedindo inclusive os inimigos de usarem Flash! Um Miasma bem posicionado além de garantir muito dano com as suas presas duplas (E) também garante os abates pois impede o reposicionamento. Por isso ela é um dos melhores Campeões Late game.

 

Veigar

Veigar é o Nasus da mid lane. a sua passiva faz com que sempre que ele dê um “last hit” em um minion com uma das suas habilidades ele ganhe poder de habilidade permanentemente, e sem limite. Ao abater campeões o ganho de poder de habilidade é maior ainda, e como se já não bastasse tudo isso o seu Ultimate prioriza abates porque quanto menos vida o alvo tiver mais dano irá causar. Sua única fraqueza é que ele não tem muita mobilidade, porem a sua habilidade E se bem colocada em uma luta de de time vira a luta ao seu favor. Saber jogar bem posicionado é a chave da vitória para Veigar. Por isso ele é um dos melhores Campeões Late game.

 

Melhores Campeões Late game – ADC

 

JINX

Jinx é um dos personagens mais carismáticos e mais legais de League of legends, desde o seu lançamento mesmo não sendo mega “OP” ela conquistou rapidamente o coração dos jogadores e se tornou uma campeãs mais jogadas em League of Legends. Atualmente ela é um dos melhores ADC’s para carregar o jogo. A sua curva de poder sempre foi mais para o Late game, e a sua grande vantagem é poder atacar a uma distancia muito segura quando esta usando o canhão e derrubar torres muito rápido usando a metralhadora. Ela é um dos ADCs com maior capacidade de levar objetivos graças ao seu grande alcance (durante cercos) e a sua velocidade de ataque (ao pegar torres sozinhas). Por isso ela é um dos melhores Campeões Late game.

 

Twitch

Twitch provavelmente é o ADC mais facil de carregar uma partida. Como ele é meio assassino meio ADC ele consegue fazer pick offs para aumentar ainda mais a sua vantagem ou se recuperar caso esteja atrás no jogo.  Como ele consegue ficar invisível novamente sempre que conseguir um abate ou assistência o seu posicionamento será sempre o melhor que o jogador puder escolher. Sua investida inicial é sempre muito forte porque ele inicia a team figth invisível e provavelmente matando algum carry do inimigo. Assim como todo campeão de Late game, é melhor não feedar um twitch ou terá grandes chances de perder o jogo. Por isso ele é um dos melhores Campeões Late game.

 

VEJA TAMBÉM:

Os 5 maiores Erros do Low Elo (e as vezes dos High Elo também)

E vocês? O que acharam dessa Lista de melhores Campeões Late game?

Escrevam ai nos comentários ou comentem na nossa pagina do FACEBOOK.

Não esqueça de Curtir a Publicação lá no FACEBOOK.

Não esqueça de Curtir nossa pagina do FACEBOOK e de dar uma olhada e se inscrever no nosso canal do YOUTUBE.

Nós temos um vídeo no nosso canal Ensinando como usar duas habilidades ao mesmo tempo com Smartcast, Aproveite para melhorar as suas mecânicas.