Os melhores Campeões early game! Uma lista com os melhores campeões para impactar no inicio do jogo e construir desde cedo sua chance de vitória!

Esta é uma Lista tentando mostrar os 10 melhores campeões para carregar o jogo no early game (começo do jogo), fazendo snowball e ganhando o jogo antes de o jogo se estender muito e ir para o late game. Todos sabemos que a melhor defesa é o ataque, inimigos mortos não podem te matar, por isso mesmo ter um bom começo de jogo é imprescindível se você quer carregar um jogo em League of Legends, ganhar a vantagem em um jogo no inicio é muito mais fácil do que segurar o jogo até os 40 minutos para poder virar a partida ao seu favor. A lista feita pela nossa Equipe não poe os campeões em uma posição melhor do que a de outro, compreendemos que cada um possui seu próprio estilo de jogo, e em quesito de carregar jogos alguns campeões podem ser melhor do que outros nas mãos certas. Sinta-se a vontade de escolher o que melhor se adequar ao seu estilo e carregar seus jogos.

Bom vamos a lista dos campeões com maior capacidade de carregar o jogo no Early game:

 

Melhores Campeões early game – Top Lane

Jayce

O nome do meio de Jayce deve ser “poke” e o ultimo nome “all in”, porque é disto que esse campeão se trata, pokear o inimigo até aparecer o potencial de kill e então dar all in com suas habilidades de alta movimentação. O potencial de obter um abate que Jayce possui é muito alto, podendo já no LV2 poder pegar um abate nos adversários desavisados, porque Jayce possui o dobro de habilidades para lançar no inimigo, as da postura do canhão e as da postura do martelo, logo ja no LV2 você teria 4 (+ultimate 5) habilidades para conjurar no inimigo, se o inimigo estiver com metade ou menos do Vida é um abate certo.
Seu combo padrão é, comece na postura do martelo Ative o W, lance o E na sua frente faça seu Q passar pelo portal e atingir o inimigo (garantindo bônus de dano por passar pelo seu E), depois R (para trocar de postura), agora na postura do martelo passe pelo portal criado pelo seu E ganhando velocidade de movimento, pule no seu inimigo com o Q, ative o W, e finalize com o E (que causa dano baseado na % de vida total do inimigo. Jayce é um dos Melhores Campeões early game para dominar o jogo com pokes e bursts.

 

Quinn

Quinn é a Rainha dá Top Lane, porém com seu Kit de habilidades bastante versátil ela pode também jogar no MiD e na Jungle, é obviamente também na posição de ADC. Atualmente a melhor Build pra ela é a de Letalidade. Uma coisa que as pessoas confundem é que acham que a Quinn é de fato um ADC, na verdade Quinn funciona e parece muito mais como uma Assassina de Burst do que um ADC. Caso ela mande suas habilidades primeiro ela tem a capacidade de “solar” 80% dos campeões do jogo. Principalmente aqueles que são Squishy. Quinn é um dos Melhores Campeões early game para dominar o jogo com pick-offs e Split pushs.

 

Pantheon

Pantheon é o campeão que inventou o Rush Early game, graças a seus pokes, ele consegue ganhar 70% das match-ups que enfrenta e empatar com aproximadamente 20%. Pantheon Destroi na Top Lane, quem é realmente bom com ele sabe jogar com ele também no MID e na Jungle. Pantheon não funciona bem como Off-tank por isso pra ele se deve buildar dano puro, focando mais em letalidade. sua praqueza obvia são Team Figths pois ele não tem dano em área (a não ser que chegue no ultimate), não é toa que Pantheon é conhecido como o campeão Free-elo. Quinn é um dos Melhores Campeões early game para dominar o jogo com pick-offs, mas não é muito bom com Split pushs.

 

Melhores Campeões early game – Jungle

Lee sin

Lee Sin é o Jungle de maior mobilidade do jogo, no inicio de League of Legends ele era o rei da Jungle, ninguém conseguia ter a velocidade, mobilidade e o dano de Lee sin, com o tempo a Riot foi percebendo que ele estava desequilibrado e resolveu picotar o campeão com nerfs atras de nerfs. Hoje em dia ele é uma sombra do que já foi, na época em que todos davam Instaban nele. Porem caso você jogue realmente bem de Lee sin ainda hoje em dia ele pode ser um ótimo campeão para carregar partidas, seus ganks são fenomenais, assim como sua capacidade de Duelo na Jungle e de dar invade na Jungle inimiga. sua unica realmente fraqueza são Team Fights, como ele não possui habilidades com muito dano em área, a unica coisa que ele pode fazer é tentar dar um “insec” no MID ou ADC adversário para mal posiciona-lo. Porem se você domina a arte do Lee SIn tenha certeza de que todos vão odiá-lo! Lee Sin é um dos Melhores Campeões early game para dominar o jogo com ganks de locais inusitados.

Elise

Elise sofreu o mesmo que Lee Sin, quando foi lançada ela era extremamente forte, chegou até a ganha skin vitoriosa. Depois disso a Riot pegou raiva de Elise sempre estar no Tier GOD de todas as Tier Lists, estar sempre com taxa de vitória absurda e ser Instaban nas partidas. Ela agora não consegue mais aguentar o Late game, porem ainda é Tiltadora das mentes mais fracas no early game. Seus ganks são fortíssimos com suas 6 habilidades (assim como Jayce), ela consegue fazer a jungle de modo magistral colocando suas aranhas para tankar os minions da jungle, ficando sempre saudável para oque for acontecer, atualmente a sua mana acaba bem rápido,  porem ela não gasta mana na forma de aranha o que ajuda bastante. Se você pretende jogar de Elise saiba que ela sola praticamente qualquer um (como o Jayce) porem ainda depende de destruir a vantagem obtida para o time para que a vitória seja alcançada, não adianta ficar com todos os abates, porque você não tem potencial de matar muitas pessoas seguidas. Elise é um dos Melhores Campeões early game para dominar o jogo com Rush nos objetivos e campar uma lane, principalmente a Top lane.

 

Ivern

O dizer dessa arvore que mal conheço e já odeio pacas? Ivern elevou o Early game a outro nível ao não gastar tempo para fazer os campos da Jungle, Seu gank é insanamente forte com sua habilidade Q que faz os aliados avançarem até o inimigo preso, sua habilidade de criar “matos” impede o inimigo de ver se estão fazendo o dragão ou até mesmo o barão. ele consegue atacar a distancia enquanto estiver perto de qualquer mato, seja criado por si ou os naturais do mapa o que é perfeito para a mastery “o dom do pai do verde” que não é por falta de coincidência leva o nome do campeão. Já sofreu nerfs e continua extremamente forte. Porem como ele é voltado mais para o suporte, ele exige que você distribua a sua vantagem com o seu time pois ele não tem potencial para matar diversos inimigos sozinho, mesmo se estiver feedado. Ivern é um dos Melhores Campeões early game para dominar o jogo com presença de ganks e power farm ao mesmo tempo, uma de suas peculiaridades.

 

Melhores Campeões early game – Mid Lane

Talon

Talon, é um Campeão com uma Lane phase decente e um grande potencial para obter abates, porem o seu grande poder mesmo esta em executar roamings a partir do LV3 (quando ja tiver as 3 habilidades), como um assassino que é Talon pode entrar obter o abate e conseguir sair com vida, depois de seu rework Talon ficou mais complexo mecanicamente e seu Burst Damage diminuiu, exigindo mais tempo para que Talon possa causar todo o dano de seu potencial e um conhecimento maior do campeão. graças a sua alta mobilidade Talon consegue viajar o mapa inteiro muito rapidamente sempre estando perto das lutas em que ele se faz necessário.
Talon pode jogar no MID e no TOP, porem os que conhecem a fundo o campeão também conseguem faze-lo funcionar na Jungle. Talon é um dos Melhores Campeões early game para dominar o jogo com pick-offs e Roamings.

 

Leblanc

LeBlanc é um campeão Early game mesmo que a maioria dos jogadores não percebam isso. Ela desempenha muito melhor pegando kills na Lane Phase e fazendo Roaming do que fazendo Team Figths, uma característica comum para todos os assassinos. Atualmente leBlanc se tornou ligeiramente mais complexa depois de seu Rework. LeBlanc possui alta capacidade de dar OutPlay em seu inimigo com sua grande mobilidade e CC. LeBlanc é um dos Melhores Campeões early game para dominar o jogo com pick-offs e Roamings.

 

Melhores Campeões early game – ADC

Draven

Com certeza Draven é o campeão com a capacidade de Snowballar mais violenta do jogo. Graças a sua passiva, sempre que Draven obtém um abate ele recebe ouro extra baseado na quantidade de Stacks que ele conseguiu acumular farmando e pegando seus machados. O Snowball de Draven é tão Violento, que basta somente que ele tenha bastante Stacks e consiga um abate para ele sair na frente no jogo e não deixar o ADC inimigo se recuperar até o Late game. Draken é um dos Melhores Campeões early game para dominar o jogo com Snowball.

 

Melhores Campeões early game – Suporte

Blitz

Blitz é o terror de todo ADCarry, é dá maioria dos suportes também. A partir do LV2 Blitz já possui pot potencial para um abate caso o ADC em parceria com ele esteja esperto. É possível ser bastante criativo com o puxão de Blitz, e é essa criatividade que vai surpreender o inimigo e fazer com que você tenha mais possibilidade de puxar ele com sucesso. Não é a toa que Blitz é conhecido como “puxou matou”. Blitz é um dos Melhores Campeões early game para dominar o jogo se aproveitando do mal posicionamento adversário.

 

VEJA TAMBÉM:

Os 5 maiores Erros do Low Elo (e as vezes dos High Elo também)

 

E vocês? O que acharam deste formato de Post?

O que acharam desta lista de campeões?
Escrevam ai nos comentários ou comentem na nossa pagina do FACEBOOK.

Não esqueça de Curtir a Publicação la no Facebook.

Não esqueça de Curtir nossa pagina do FACEBOOK e de dar uma olhada e se inscrever no nosso canal do YOUTUBE.

Aproveite para subir de elo melhorando as suas mecânicas com o nosso Video sobre Smartcast!


Warning: mysqli_query(): (HY000/1032): Can't find record in 'wp_comments' in /home/lobonerd/www/wp-includes/wp-db.php on line 1924